sábado, 28 de fevereiro de 2009

FEIRA DE CULTURA E ECONOMIA SOLIDÁRIA

A Feira


A nossa barraca!

A Prefeitura de São Carlos, via Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e Coordenadoria de Artes e Cultura, promoveu no último dia 24 de fevereiro, na Praça Coronel Salles, a Feira de Cultura e Economia Solidária. Um espaço para as entidades que atuam com economia solidária colocarem seus produtos à venda e também para os grupos que desenvolvem atividades artísticas apresentarem seus trabalhos.

Entre os grupos que participaram da feira estavam o Movimento Rock Público, Coletivo Chilela Amarela, Instituto Cultural Janela Aberta, Cultura Independente Produções, Contribuinte da Cultura Feira de Troca-discos, Coletivo Ganja Groove, Movimento NuSkool, Escuta Essa, Rádio e Cine UFSCar. Além destes, participaram também os grupos de artesanato Solaris Artesanato, Araucarte Criações Artesanais e Artesanato Amor e Arte. Um sistema de som foi montado para que os participantes montassem uma programação musical coletiva.

A Feira de Cultura e Economia Solidária foi uma das atrações do II Grito Rock em São Carlos. Uma iniciativa do Massa Coletiva - Núcleo Cooperativo de Comunicação e Cultura, que realizou na segunda e terça-feira de Carnaval vários shows com bandas de rock no Armazém Bar.

(26/02/09)
In: www.saocarlos.sp.gov.br

Um comentário:

  1. Livia,

    parabéns pelo trabalho!

    Coloquei um link para vcs lá no Apocalypse.

    Bjo.

    ResponderExcluir